segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

X-Men v2 (1991)


Seguindo a esteira do sucesso de Os Fabulosos X-Men v1, revista que estava em seu auge em 1991, principalmente pelas boas histórias e dos desenhos de Jim Lee, que se tornou muito aclamado na época, a Marvel lançou em 1992 a segunda revista da linha dos X-Men. A Revista, que foi lançada praticamente junto com o desenho de maior sucesso dos X-Men, saiu com 4 capas diferentes, e juntas formavam uma enorme capa quádrupla. A edição #1 é até hoje um dos maiores sucessos de vendas dos quadrinhos de todos os tempos com mais de 8 milhões de cópias vendidas.
No início, com roteiros de Chris Claremont e arte espetacular de Jim Lee, a revista mostrava as aventuras da equipe azul dos X-Men (a equipe dourada era mostrada em Os Fabulosos X-Men v1, mas mais posteriormente isso foi mudando. A revista passou por diversas mudanças de nomes em seu andamento. Na fase em que o escritor Grant Morrisson assumiu (fase muito aclamada até hoje), ela foi renomeada para Novos X-Men (edições #114 à #156) e após o mega crossover Complexo de Messias, a partir da edição #208 até seu final, a revista passou a se chamar X-Men Legado, tendo como base o legado dos X-Men e centrando na história, principalmente, de alguns personagens em particular, como o Professor Xavier, Gambit e Vampira.
Em 2011, quando a série completou 20 anos de seu lançamento, a Marvel relançou a primeira edição da série com um tratamento de luxo, onde passou por um novo tratamento de coloração, trazendo mais vida pra esse clássico de Chris Claremont e Jim Lee, e claro, você pode conferir abaixo.





#001 (Edição Especial de 20 Anos)


_______________________Trabalho em andamento_______________________




#114 #115 #116



(Anual 2001) #117 #118



#119 #120 #121



#122 #123 #124



#125 #126 #127



#128 #129 #130



#131 #132 #133


_______________________Trabalho em andamento_______________________




Legacy Anual #01 #228



#229 #230 #231



#232 #233 #234



#235 #236 #237



#238 #239 #240



#241 #242 #243 [Novo!]



#244 #245 #246



#247 #248 #249



#250 #251 #252



#253 #254 #255



#256 #257 #258



#259 #260 #261.1



#261 #262 #263

 

#264 #265 #266

 

#267 #268 #269



#270 #271 #272



#273 #274 #275 [Última edição!]

27 comentários:

  1. Esses aí seriam no caso "os Fabulosos X-men" titulo que recebia aki no brasil!

    ResponderExcluir
  2. por favor me ajude!!!!
    Eu gostaria de saber qual é o primeiro hq a ser lançado paraeu acompanhar do início.
    Me ezpressando melhor queria que me indicasse a ordem dos hqs para eu poder me encaixar na história
    Obrigado
    luizsouthier@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Essa serie e muito legal eu estou baixando tudos os HQ´s !olha que minha internet e Discador!
    Adorei o site!

    ResponderExcluir
  4. Estou agradecendo ao blog por disponibili-zar a nois fãs de x-men essas raridades para download, estou baixando e adorando, muito obrigado. E por favor, nunca parem de atualizar esse ótimo blog, vlw.

    ResponderExcluir
  5. nunca li gibis do x-man, mas adoro os filmes!

    ResponderExcluir
  6. aeee X-Men é mt bom!!
    adorei o blog e quero agradecer ao pessoal q ta trazendo td esse conteudo maravilhoso pra nois!! ;]
    Muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  7. O Blog é fantástico, estou lendo X-men primeira turma e vou começar x-men agora... não sei se é uma ordem certa, até gostaria de saber se vocês indicam alguma ordem? Parabéns pelo blog... www.twitter.com/caiocsr ou caiocesar.silva@hotmail.com se quiser me indicar alguma ordem...valeuuuu

    ResponderExcluir
  8. Meodeos cara, você é meu herói, eu imagino o trabalho que deu pra organizar tudo direitinho... parabéns pelo ótimo trabalho ae \,,/

    ResponderExcluir
  9. Eu li quases todas as postagens - não os quadrinhos, apenas os textos que as acompanham - eu comecei por x-men primeira turma vol. I e II e comecei X-men, agora vi que X-men Uncanny são as primeiras edições das HQ, acho que vou lê-las.

    ResponderExcluir
  10. Eu realmente não tenho palavras para agradecer vocês!!! O blog tá fantástico...

    ResponderExcluir
  11. Alô galera da X-Men Blog!!!!!

    Tenho uma revista que se não me engano não vi no site, que é a Wolverine "Feitiços da Terra" lançada em 1994, já scaniei as páginas e gostaria de compartilha´-la com todos.Como realizar o upload do arquivo?

    ResponderExcluir
  12. Gilvan, cria uma conta no MediaFire ou no 4shared, upa o arquivo compactado (.rar) e me manda o link

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Por favor em qual revista o Wolverine perdeu a mão? E em qual o adamantium foi reemplantado após ter sido extraído por Magneto? Obrigado!!

    ResponderExcluir
  15. Por favor em qual revista o Wolverine perdeu a mão?

    na saga da era do apocalipse, na realidade normal ele nunca perdeu a mão, a saga acontece entre a revista X-Men 41 e 42.

    E em qual o adamantium foi reemplantado após ter sido extraído por Magneto?

    na saga The Twelve, revistas X-Men 95, 96 e 97, mas A revista que ele ganha adamantium novamente é a Wolverine v2 145 que vc não acha nesse blog

    pesquise nos parceiros do blog que vc acha essa saga The Twelve toda para baixar

    ResponderExcluir
  16. ou simplesmente foda, to baixando tudo dessa seção to no 60 , por enquanto nao encontrei nenhum link fora do ar XD
    parabens aos organizadores do blog .

    ResponderExcluir
  17. Excelente trabalho,me fez recordar minha adolescência.

    ResponderExcluir
  18. Olá, gostaria de saber onde posso baixar os "Annual", pq aki vcs só tem o de 1992 e de 2001. Onde posso achar os outros?

    ResponderExcluir
  19. Bom trabalho, agora so faltam as postages anteriores. Eu estava acompanhando New X-men. Estou na espera das postagens.

    ResponderExcluir
  20. Nossa eu adooro esse Blog!!!

    Mas eu tbm queria saber qual foi os primeiros HQs a ser lançado p acompanhar tudo do comecinho!!!

    Quem souber aí mme fala: raiane_cj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Opa! Beleza? Assim como vocês quero muito que a cronologia X-Men esteja completa. Gostaria de perguntar se tem esperanças de se encontrar o v1 desta série dos X-Men. Aproveito para declarar que estou traduzindo e editando algumas das comics que faltam para Uncanny X-Men estar completa. Eu poderia upá-las e depois que vocês colocassem no seu HD virtual, pelo menos até os grupos mais conceituados (como o SQ) traduzirem elas, eu apagaria o meu link. Aceitam? Lhes digo logo que não trabalho muito rápido pois sou apenas eu que trabalho nelas então é só ter paciência que sai!

    ResponderExcluir
  22. muito obrigado pelos posts... agradeço de coraçao

    Deus vos abençoe

    e eu queria saber... pois eu nao encontrei... se tem X-Men v2 #001 pra frente [ediçao antes do "novos X-Men #114"]

    existe algum site com o cronologia das revistas [tipo os fabulosos x-men vem na frente do x-men tal]

    muito obrigado teh mais

    ResponderExcluir
  23. Pessoal que mantém o blog.. parabéns pela iniciativa!!!! Muito bom trabalho, que imagino nao ser pouco pra disponibilizar tantos títulos para nós. obrigado!

    ResponderExcluir
  24. Eu não acho bom o que esses escritores fazem com x-men. Eu não vou criticar porque eu não leio, só vejo os comentários. Até no filme eles bagunçaram, com a morte de Cyclops ( que é líder dos x-men e sumiu a partir do segundo filme , e no terceiro morreu porque o ator estava filmando Superman - Returns, poha estragaram o personagem ) da Jean Grey , que é uma grande mutante e merecia parar com a enrolação e ficar com Cyclops ,o Wolverine tinha que procurar uma outra mulher , sou um grande fã de todos X-men (tomara que vcs não me achem gay por falar isso de ficar junto) e a morte do corpo do professor( sem comentários )foi sacanagem. Aew gente desculpa falar isso aqui, sei que nem todos concordam comigo, mas foi uma forma de desabafar.Vlw

    ResponderExcluir
  25. e ai, belezA? sou novo aqui no acompanhamento do Blog...\o/
    queria dizer que ele tá perfeitoo! muuito perfeito mesmo!
    só tenho uma dúvida...eu já tinha lido as HQ´s até o 35 mais ou menos no físico e vim aqui baixar e tal, ams ai a partir do 42 ñ tem, ñ to reclamando, eu só queria entender o que houve com eles? é pq o blog não possui ou por algum outro motivo?
    brigadão desde já, fico esperando a resposta. abçs

    ResponderExcluir

Todos os comentários são aprovados antes de serem publicados. A publicação do seu comentário pode levar até 48 horas.