sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Como baixar?

O motivo desta postagem é diminuir o números de mensagens, e-mails e comentários do tipo "cadê os links", "eu clico na capa e abre uma imagem .jpg" ou "como eu baixo?" por que fica ruim de responder pra todo mundo... mas vamos lá.

Para baixar um arquivo, clique em um dos HDs na barra lateral, são três até agora e cada postagem do XMB possui a informação de qual desses HDs se encontra a edição que você deseja.

Eu optei por esta forma depois de ter recebido uma notificação do Google de que eu não poderia manter links nos posts do blog, daí as pastas compartilhadas no 4shared.

Divirtam-se e voltem sempre!

66 comentários:

  1. Eu tive o trabalho de descobrir isso sozinho e agora vcs postam?? De qualquer jeito, bom trabalho, adoro o blog!

    ResponderExcluir
  2. Mas nos HD's vão ter todos os HQ's que tinham antes né?

    ResponderExcluir
  3. Desculpe a minha ignorancia...mas como faço p/ ver as revistas?
    Faz o download no formato cbr...qual o programa p/ abrir esse arquivo?
    Obrigada...blog excelente ^_^
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Rosiane, para abrir o arquivo, você deve fazer o download do CDisplay, que está na barra lateral do blog para baixar.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. ja asimti
    no sinema
    ne 3D
    MASA
    FUIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  6. Muiiito boa a maneira que as hqs foram postadas....depois de milênios vou completar a colexão dos mutantes!!!! valeww

    ResponderExcluir
  7. para baixar o arquivo no sherd tem que abri uma conta?
    pois toda vez que tento baixar apareçe uma mensg,que tenha que baixar em uma conta paga.

    ResponderExcluir
  8. Cara voce mereçe parabens por disponibilizar esse hg gratuitamente tendo que ter o trabalho de up os link e ainda tem gente que reclama nao da pra enternder isso pois fora desse blog muito dificil achar essas revistas postadas nesta organizaçao agradeço a vc e se eu puder ajudar e so mandar um email para lanheavy@hotmail.com valeu um abraço

    ResponderExcluir
  9. Marcelo, valeu pela força!

    Eu faço que eu consigo, e é difícil MESMO manter o blog, o trabalho e a faculdade, mas enquanto tiver gente baixando e agradecendo, continuarei produzindo quadrinhos pelo menos nos findis! ahsuahsuahs

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Muito Maneiro este blog, obrigado mesmo...

    ResponderExcluir
  11. Muito legal este blog, muito obrigado ao dono...

    ResponderExcluir
  12. Bom eu qria baixar o quadrinho x-men primeira classe que esta no hd II mas quando vou baixar ele esta em um formato CBR.
    Mas vc diz que tem que fazer no CDdisplay (aonde esta esse CDdisplay )em que lateral ??


    AH o blog é muito bom parabéns mesmo.
    unica coisa é que a minha ignorancia é naum saber fazer o download kk"

    ResponderExcluir
  13. OpÁ!
    Onde estão os HD´s do Uncanny. X-Men do 022-056 de 1966 até 1969?!?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Olha, vim aqui só para deixar registrado os meus parabéns p ti. Desde fui embora do Brasil deixei de acompanhar a saga dos mutantes, que eu acompanhava desde q aprendi a ler. Depois q voltei p o Brasil, devido a falta de continuidade q eu mesmo dei, acabei p raramente comprar gibis dos X-Men, que adoro. Agora, acabei de descobrir o teu blog e finalmente, vou poder ver o que andei perdendo nestes anos todos. Parabéns Mesmo pelo excelente trabalho e gde abraço.

    Mto obrigado

    ResponderExcluir
  15. ola queria saber ponde esta o resto das edições do unncany x-mens ,do 177 ao 476 , eu não achei na pasta =(

    ResponderExcluir
  16. oi, eu abri os três hd's, estou tentando baixar os arquivos mais ou menos dos mais antigos pros mais recentes, enfim, parece que o HD1 e o HD3 são os links da mesma pasta!

    ResponderExcluir
  17. Eu sempre li os X-men fragmentado, quero o inicio, a origem mesmo, a 1ª HQ foi feita em 1963 e vai ser dificil achar rsrs Mas eu queria começar de onde se é possivel achar a respostas de todos os enlaces dos personagens, Vale a do HD de 1986 que já começa com a Jean morta? PARABÉNS PELO SITE!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu sempre li os X-men fragmentado, quero o inicio, a origem mesmo, a 1ª HQ foi feita em 1963 e vai ser dificil achar rsrs Mas eu queria começar de onde se é possivel achar a respostas de todos os enlaces dos personagens, Vale a do HD de 1986 que já começa com a Jean morta? PARABÉNS PELO SITE!!!

    ResponderExcluir
  19. Ola, gostaria de saber em que tipo de arquivo são gravados, pois meu PC não consegue abrir os Downloads, obrigado e nao tive tempo de ver todo o blog, mas pelo que vi até agora é muuuuuuuuuuuuuuito bom, parabéns.

    ResponderExcluir
  20. o que que iso nao da pra baixar pohaa nenhuma prefiro r no blog
    marvel-studiosorg.blogspot.com
    os hqs sao faceis de baixar e tem megas postagem muito mais legal

    ResponderExcluir
  21. muito obrigado kra ta tudo muito bom to baixando agora ta dando tudo certo obrigado ao pessoal do blog

    ResponderExcluir
  22. obrigada pessoal ta dando tudo super certo to baixando agora obrigada mesmo ao pessoal do blog parabens

    ResponderExcluir
  23. Não estou conseguindo baixar, o 4shared me encaminha pra outra pagina, impedindo assim meu download.

    ResponderExcluir
  24. Tenho que pagar para baixar? Pois está aparecendo uma tela para pagamento e não permite baixar antes de pagar.

    ResponderExcluir
  25. euprecis ler as revistas sem pagar e nem baixar tem cmo vcs colocarem as revistas no blog nao?

    ResponderExcluir
  26. No 4Shared pede para ter conta Premium para poder baixar.

    ResponderExcluir
  27. Ei parceiro,
    Desculpa abusar mas por acaso você não tem "madrox" não?!
    A minissérie que veio antes do x-factor v3?
    Sou muito fã do personagem com o Peter David escrevendo
    Vlw

    ResponderExcluir
  28. olá,gostaria de saber em qual dos hds está a era do apocalypse

    ResponderExcluir
  29. No 4Shared pede para ter conta Premium para poder baixar

    ResponderExcluir
  30. EM AMIGAO TA DIFICIL BAIXAR COMO FAÇO ?PEDE SENHA VC PASSA AI

    ResponderExcluir
  31. Cara, muito boom o blog, venho procurando algo assim a tempos, mas infelizmente não consigo baixar nada... tipo tem que ter uma conta premium pra baixar é isso?
    Vlw abração!!

    ResponderExcluir
  32. Poxa nao consigo baixar tb pelos HDs ele me pede conta premium do 4shared .. é isso mesmo?

    ResponderExcluir
  33. Nem rola baixar sem conta premium no 4shared? :(

    ResponderExcluir
  34. Eu consigo baixar, mas não abrir. O que eu faço? Queria muito poder ler os quadrinhos!

    ResponderExcluir
  35. Baixa o Cdisplay ali em cima no menu, Scartpus!

    ResponderExcluir
  36. Realmente não sei porque algumas vezes pede conta premium pra baixar! Baixo tranquilamente com a conta normal...

    ResponderExcluir
  37. Agora, posso dizer: Muito bom o blog!! Obrigado pela ajuda! Gostaria de saber, onde posso encontrar outras histórias da Marvel, como homem-aranha, quarteto, hulk, etc!!

    ResponderExcluir
  38. Ótimo, Scar!

    Pra outras hqs Marvel dá uma olhadinha nos nossos parceiros!

    Nos Impossíveis BR você encontra bastante Vingadores e no Vertigem HQ é otimo se procura hqs adultas e alternativas!

    Abç!

    ResponderExcluir
  39. Ah, beleza! Olharei um por um! Obrigado! E onde estão as edições Uncanny X-Men 22 a 55?!

    ResponderExcluir
  40. Eu não fiz essas ainda, por dar mais trabalho que as outras... mas pretendo, só falta ter mais tempo...abç!

    ResponderExcluir
  41. Todas essas edições que faltam, do Uncanny, X-Factor, etc, você tem mas ainda não colocou, ou não? E, eu ainda não baixei tudo, e queria saber quantas edições do Giant-Sized tem disponível aqui! Achei a 1º no Uncanny. Muito boa!

    ResponderExcluir
  42. Passei por vários blogs tentando encontrar a Wolverine V3 #14, e só encontrei o Link funcionando aqui! Parabens pelo Blog!

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pelo Blog! só encontrei a Wolverine #14 com Link funcionando aqui!

    ResponderExcluir
  44. Está pedindo LOGIN p/ baixar as revistas....está certo isso?

    ResponderExcluir
  45. O site é o melhor p/ baixar as revistas da marvel....Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  46. Valeu, Rosiane! Faço de tudo pra manter uma boa qualidade...

    Sobre o 4shared, por enquanto precisa ter login mesmo pra baixar agora...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  47. Nossa parabéns pelo site! É o melhor lugar para se baixar as revistas dos X-men *--*
    Não sei o que seria de mim sem esse site.

    Mas tenho uma dúvida, pq tem umas revistas que dão erro? Tipo eu baixo td direitinho, mas aí eu só consigo ler umas páginas aí dá erro e não consigo ler mais :/

    ResponderExcluir
  48. Parabéns Leonardo! Ótimo trabalho o que você faz, disponibiliza um tempo da sua vida pra fornecer para nós quadrinhos em troca de praticamente nada. Mas o nada pra mim vem em forma de agradecimentos e se possível posso te ajudar da forma que for. Basta entrar em contato: gualmeida@msn.com
    Posso ajudar em traduções que seja. Abraço!

    ResponderExcluir
  49. O meu salário aqui é ver vocês comentando, valeu pela força!

    tem alguma série que não estejamos fazendo que você gostaria de ajudar na tradução?

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  50. Não faço ideia Leonardo, em se tratando dessa questão você teria que me guiar, pois não sei quais HQs vocês do blog não estão trabalhando e quais estão sobrando para eu ajudar! Quero ajudar de alguma forma.

    ResponderExcluir
  51. Cara, vc pode disponibilizar os arquivos dos HDs 1,2 e 3, no mediafire ou em outro que funcione? Pois já tentei de todo jeito pelo 4shared e nada. Parabéns pelo trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  52. Incrpivel o blog e seu acervo. Muito obrigado por todo o trabalho que você faz.
    Estou começando a ler as HQ's agora, nunca tive muita paciência devido a quantidade imensa de história(sem fim), mas já estou lendo algumas sagas mais fechadinhas(fênix/apocalipse/origens). Só é uma pena meu gerenciador de download não estar mais aceitando links do 4shared, então o download está sendo manual de link por link kkkk

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  53. Cara eu queria dar os parabéns pelo blog... no começo ñ gostei muito, porque ñ tava conseguindo fazer os downloads das hqs pelo shared. Mais depois que consegui gostei mais ainda do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, cara. Fico feliz que tenha conseguido...

      Eu tento não complicar muito as coisas, mas separar os links das postagens em HDs foi a forma mais segura de continuar o blog, pois o Google uma vez me notificou e começou a cancelar as postagens por conter links que redirecionavam à conteúdo com direito autoral :S mas desde então não tive mais problemas.

      Continua por aqui! Abraço!

      Excluir
  54. Parabéns pelo ótimo trabalho, excelente blog. Para aqueles que estão com dúvida de como baixar as hqs é só fazer o seguinte: depois de clicar no arquivo que vc quer baixar vai abrir outra página; clique na caixa azul ao lado esquerdo que talvez esteja dizendo ''nenhum vírus detectado''; vc será levado a outra página que haverá outras duas caixas; clique na caixa cinza a direita que diz ''Baixar grátis'' e espere o tempo necessário (20 segundos) e o download começará.

    ResponderExcluir
  55. TENHO UMA DÚVIDA: baixei tudo certo, mas só abre a capa... não consigo visualizar a história em si. Como resolvo?

    ResponderExcluir
  56. não entendi a explicação, tipo, eu entrei lá no link do 4Shared e quando clico na opção "download" o arquivo não abre mais, e não aparece nenhuma janela falando sobre o andamento do download. Alguém pode me explicar o por que ? Desculpem minha ignorância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando isso acontece, aparece uma mensagem lá em inglês que quer dizer "Se o download não começar automaticamente clique aqui." Daí vc clica e começa o download, tenta lá!

      Excluir
  57. Eu sou um mega fã do filme e desenho. Cheguei a ler alguns HQ, mas sempre quis ler o primeiro publicado e graças a este blog poderei agora ler e comparar c as histórias do filme!! PARABÉNS SCHULÉ por sua iniciativa! Vou divulgar seu blog o maximo q eu puder!! A panini lançou em 2007 a biblioteca histórica da marvel, mas o vol. 1 ta esgotado até na própria editora, vc não teria este volume p vender?? Apesar de eu baixar, eu quero esses arquivos de forma fisica. Aguardo resposta! Belo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O///

      Não tenho para vender! Dá uma olhada no Mercado Livre!

      Excluir
  58. Primeiro quero parabenizar aos criadores do blog que conseguiram fazer um trabalho fantástico. Segundo, estou com uma duvida seria sobre o começo das postagens dos quadrinhos, as revistas Uncanny.X-Men.(X-Men.v1).???.(1963).xmen-blog só vão do 001 ao 022 ... não sei em qual ela continua ou se continua ... .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanhe aqui, Elaine!

      http://impossiveisbr.blogspot.com.br/2011/02/os-fabulosos-x-men-x-men-v1-1963.html

      Excluir

Todos os comentários são aprovados antes de serem publicados. A publicação do seu comentário pode levar até 48 horas.


Free Blogspot Templates by Isnaini Dot Com and Porsche Cars. Powered by Blogger