sábado, 26 de junho de 2010

Uncanny X-Men / X-Men v1 (1963)


Criada pelo escritor-editor Stan Lee e Jack Kirby, a série lançada em 1963, introduzindo em sua primeira edição os cinco X-Men originais (o Anjo, o Fera, Ciclope, Homem de Gelo e Garota Marvel), bem como seu professor , O Professor X, e os seus arquinimigos, como o supervilão Magneto. Inicialmente publicada bi-mensal, tornou-se um tema mensal com a #14 (Novembro de 1965). A série terminou com a publicação na #66 (março de 1970), mas retornou como um reimpressão bi-mensal nove meses depois. Essa forma continuou até que o time foi reavivado e remodelado, com novos membros adicionais, em Giant Size X-Men #1 (maio de 1975). Os X-Men novamente tiveram novas histórias na #94 (Agosto de 1975), mas permaneceu bi-mensal até a #112 (Agosto de 1978). A Marvel também publicou títulos bi-semanais por curtos períodos de 1988-90, 1999, e 2002-06. Até o início de 1980, a série tinha se tornado uma das HQs americanas mais vendidas, transformando muitos dos autores e ilustradores em estrelas da indústria. Boa leitura!

HD I

Para ler online, clique no número
da edição desejada.




#01 #02 #03



#04 #05 #06

  

#07 #08 #09

  

#10 #11 #12



#13 #14 #15



#16 #17 #18



#19 #20 #21



#22

________________________Trabalho em andamento________________________




#56 #57 #58



#59 #60 #61



#62 #63 #64



#65 #66



Giant-Size X-Men #01 #94 #95



#96 #97 #98



#99 #100 #101



#102 #103 #104



#105 #106 #107



#108 #109 #110



#111 #112 #113



#114 #115 #116



#117 #118 #119



#120 #121 #122



#123 #124 #125



#126 #127 #128



#129 #130 #131



#132 #133 #134



#135 #136 #137



#138 #139 #140



#141 #142 #143



#144 #145 #146



#147 #148 #149



#150 #151 #152



#153 #154 #155



#156 #157 #158



#159 #160 #161



#162 #163 #164



#165 #166 #167



#168 #169 #170



#171 #172 #173



#174 #175 #176


_______________________Trabalho em andamento_______________________





#475 #476 #477



#478 #479 #480



#181 #482 #483



#484 #485 #486



#487 #488 #489



#490 #491 #492



#493 #494 #495



#496 #497 #498



#499 #500 #501



#502 #503 #504



#505 Anual v2 #02 #506



#507 #508 #509



#510 #511 #512



#513 #514 #515



#516 #517 #518



#519 #520 #521



#522 #523 #524



#525 A Era Heróica (One-Shot) #526



#527 #528 #529



#530 #531 #532



#533 #534 #534.1



#535 #536 #537



#538 #539 #540



#541 #542 #543



#544 [Última edição!]

81 comentários:

  1. Nossa, PUTAQUIPARRIL, muito foda! \o/

    ResponderExcluir
  2. existe tradução que vá do n° 16 ao 64???

    ResponderExcluir
  3. Como assim, Luiz? Não entendi sua pergunta.

    ResponderExcluir
  4. muito bom
    por favor continue colocando a continuaçao
    valeu

    ResponderExcluir
  5. Leonardo o Luiz David deve ter feito a mesma coisa que eu, procurei a continuação 17 a 53e não achei, ele deve ter presumido que não há tradução para tais revistas.

    Espero que ele esteja equivocado.

    ResponderExcluir
  6. Muuuuitto bom!!!
    Mas alguém sabe onde encontrar o restante dos capitulos?? nem q for em inglês mesmo ja ta bom..
    Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc acha a coleção completa por torrent. Nao me lembro onde achei, e está em inglês. coloca no bittorrent: coleção marvel x-men

      Excluir
  7. oi. gostei muito do site de vocês, mas não estou conseguindo fazer o download dos episódios.
    vocês poderiam por favor dar uma olhada e talves arrumas?
    valeu mesmo!!!
    parabens pelo site, e estou gostando nmuito do wolverine origins
    grande abraço

    ResponderExcluir
  8. cMuito bom o Blog.
    Parabéns, é posspivel
    constribuir de alguma
    maneira com o blog?

    abraços

    ResponderExcluir
  9. http://www.torrentbox.com/torrent_details?id=56679
    ei concegui um site pra baixr do 01 ao 446 desta serie, mas nao esta traduzido. espero que tenha ajudado. (esta em torrent , so pra avisar, dã xp)

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, adoro os X-men e sem duvida essa é a melhor revista deles ^^

    ResponderExcluir
  11. cara eu adorei vc as revisinhas mano é muito dificil encontrar mai voce facilitou a minha vida valeu cara

    ResponderExcluir
  12. Cara, valeu. Eu queria mesmo ler giant size x-men

    ResponderExcluir
  13. a edição 98 deu erro pra mim o arquivo só tem uns 5 paginas

    ResponderExcluir
  14. Ei. eu queria perguntar uma coisa que eu nao intendi.
    Existe mais capitulos de x-men tipo, pq ai tem de 1 ao 21 e depois pula para o 52. eu nao intendi. poderia me dar uma explicacao como e a cronologia. Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Patrick, esses buracos existem porque nem eu nem o pessoal do GIBIHQ! produzimos essas edições ainda...

    ResponderExcluir
  16. Vcs estao de parabens, belo trabalho. Que pena que nao tem completo mas ja da para ter um gostinho de quero mais. Muito bom msm...

    ResponderExcluir
  17. Pq nas edições mais atuais não vem a Jean com X-Men Blog no final?
    Eu comecei a colocar nas que não vieram, pq acho legal, mas gostaria que ja viessem com ele.

    ResponderExcluir
  18. gosto muito do blog caraa!!
    mais eu fui dizer que ja tinha saido o hq que que kitty esta viva, ai disseram que spoiler???
    e mesmo reponde por favor, não saiu ainda no Brasil??
    blz

    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  19. Ycaro yuri, é spoiler pra quem tah acompanhando X-Men pelo brasil, mas não aqui no blog...
    Pela panini vai sair daqui mais ou menos um ano!

    Flw!

    ResponderExcluir
  20. Vcs vão postar os "buracos"?

    Tipo do 21 até o 53?

    ResponderExcluir
  21. Nese site, tem, mais tah em inglês:

    http://ineedfile.com/uncanny-x-men-download-em-portugues_page11

    ResponderExcluir
  22. Li a saga da Fenix e Fenix Negre, muito bom.. soh q umas letras tavam apagadas, persebi q foram escaneadas revistas de formatinho pekeno da epoca da editora Abril.. Serah q nao da pra pegar hqs americanas e editar em portugues?? enfim eh soh uma dica pra agente ter + qualidade.. mesmo assim o site tahshow! vlw, abraco!!!

    ResponderExcluir
  23. baixei a saga Onslaught em cbr, mto bom qualidade otima, mas tah em ingles.. qdo vcs vai por aki? se puzerem nao vai tah scaneado dakelas hqs da Abril mal impressas nnao neh? vlw!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi onde encontro as traduções de número 22 ao 55, 66 ao 93,152 ao 300? Alguem teria disponivel para download? Obrigado

    ResponderExcluir
  25. e quando vão colocar as varias revistas que faltam?
    E eu não consigo faze download das revistas não tem link é como se só tivessem escrito uma coisa ali

    ResponderExcluir
  26. Não acho o giant-size x-men no hd

    ResponderExcluir
  27. vocês não sabem o quanto queria esses mangás, sou muito fã dos x-mens.

    Irei seguir e indicar esse blog.

    ResponderExcluir
  28. não teria como acelerarem a tradução para completar as hqs que faltam no uncanny x-men é que falta um grande numero de hqs e vai demora muito para voces chegarem no numeor 251(que é que eu parei por que o marvelhq fecho)

    ResponderExcluir
  29. Excelente post, já baixei todas e estou espalhando para todos os meus amigos, Ucanny X-men tem histórias fantásticas =D

    ResponderExcluir
  30. Obrigado excelente. Adoro X-men. Se alguem souber gostaria de saber qual a diferença na ordem cronologia das revistas da editora abril do x-men e os lançados no Estados Unidos.obrigado

    ResponderExcluir
  31. Olá gente, muito bom o site!
    Aqui eu encontrei as Hqs que eu procurava faz um tempão...
    Mas eu tenho uma dúvida:
    Existe tradução dos Uncanny X-men do #22 - #55 ?
    E se existe, vocês irão postar?
    Desde Já agradeço

    ResponderExcluir
  32. como baixar as hqs uncanny x-men?
    ja tentei de todo jeito nao conigo.por favor ajudem.

    ResponderExcluir
  33. é fato mesmo, seria digno os concertar os buracos.Esta tudo otimo, o blog tbm é otimo

    ResponderExcluir
  34. Poderiam acrescentar à lista de revisras de Uncanny X-Men, as edições que fazem parte das sagas A Canção do Carrasco, Aliança Falange e outras.

    ResponderExcluir
  35. Oi, blz? tipo, eu já acompanho o blog há um tempo, e basicamente eu li a Uncanny nas primeiras revistas, as antigas, ai depois fiquei lendo a X-men (v.02)
    e é aí que entra minha dúvida...
    tipo, elas ocorrem ao mesmo tempo, eu sei, mas qual a diferença entre elas? personagens, vilões, o que?
    e a v.03? qnd na cronologia que ela ela ocorre...todas estão ocorrendo antes da saga "Cisma"? ou não...bem, é isso...só uma dúvida, por favor, me responde, isso me deixaria mais aliviado. hehe'
    meu Twitter pra falar algo: @soumutante

    ResponderExcluir
  36. heitorr, Uncanny X-Men (X-Men v1) e X-Men v2 não têm diferença uma da outra, são só histórias diferentes, mas que andam juntas na cronologia, é bom ler as duas...e a v3 acompanha as duas outras depois dos eventos de Segundo Advento, e, após a saga CISMA, haverá repercussões nas três edições...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  37. Tenho as outras ediçoes em ingles.

    ResponderExcluir
  38. eddy, tem como me mandar as revistas em ingles mesmo?

    ResponderExcluir
  39. Realizei meu sonho de criança: acompanhar a história dos x-mens deste o início. Parabéns pelo blog! Muito massa!!! =D

    ResponderExcluir
  40. Por que do número 21 pula paro o 56? É porque depois da Giant.Sized.X-Men.01.(1975) pula para o 94? Não entendi essa sequencia...

    ResponderExcluir
  41. Algúem tem as ediçoes que tão faltando,da 22 à 55, pode ser ingles, ou se quiserem ajuda pra traduzir, quero saber o que aconteceu nessas edições. Pode se cmunicar comigo pelo meu e-mail raul.liota@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Ola :)
    antes de tudo quero parabenizar seu trabalho..
    Sei que do #21 ao #56 ainda naum estao traduzidos mas eu queria saber do #176 ao #475 .. esses naum estao traduzidos tb ??
    flw, abçs

    ResponderExcluir
  43. Tenho algumas edições deste intervalo já prontas, só preciso de um tempinho... Mas vou tentar postar o quanto antes!

    Abração e valeu!

    ResponderExcluir
  44. Posta sim Schulé! quero ver a saga desde o começo, sem perder nada õ/

    ResponderExcluir
  45. ola gente gostaria de saber quado sera publicado a revista numero 22 adiante parabens pelo ótimo trabalho desde ja

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. A tradução dos quadrinhos foi feita por quem?
    Obrigada pelos scanns e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  49. Agora que fui ver, são os fãs que traduzem, né? Outra pergunta, onde posso baixar em inglês? Até agora não achei nenhum site como este =\

    ResponderExcluir
  50. Pessoal, estou preparando um torrent, já está quase pronto pra semear, com as revistas uncanny que estão do HD1, mais OS BURACOS TAPADOS EM INGLÊs

    Eu não sei fazer editoração eletrônica, mas sei traduzir.

    Vou fazer o torrent do uncanny do número 1 até 200, aproximadamente, e depois vou completando.

    Posto mais adiante os detalhes.

    No torrent, pode-se baixar a cronologia completa da Marvel, o nome do pacote é CMC, de complete MArvel Chronology. A medida do possível, vou juntando material da cronologia e destes traduzidos, removendo os materiais em inglês e substituindo por português.

    Valeu, e muito bom trabalho.

    ResponderExcluir
  51. Quem tiver revistas em português, que não estejam linkadas neste site, pode mandar para o email do gmail hqmvptbr, que incorporo no torrent.

    Valeu.

    ResponderExcluir
  52. Adorei i site, creio que este seja o mais completo!!
    Cara, cadê os #22 - #55, que até hj num colocaram, vai completar 3 anos que estão faltando.

    ResponderExcluir
  53. Vlw por me responder. Estou em aguardo, pois gosto de ler completamente, fica chato quando falta algum, falta sempre detalhes importantes!!!

    ResponderExcluir
  54. Olá, existe alguma previsão para postarem as edições 22#, 23# e 24#?

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  55. Existe sim, vou concluí-las nas próximas semanas eu acho...

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Eu amo esse blog! Deve ter dado muito trabalho pra encontrar essas revistas e colocar todas pra baixar. Parabéns pelo trabalho! Mas tem como colocar as edições da saga do Vírus Legado e de Classic X-Men?

    ResponderExcluir
  59. PESSOAL, NESSE BLOG VOCES ENCONTRAM T O D A S (mas todas mesmo) AS REVISTAS DE X-MEN. SÃO MAIS DE 1000 REVISTAS QUE O BLOG DISPONIBILIZA. ACESSEM mundomutuna.blogspot.com
    TEM, INCLUSIVE AS EDIÇÕES DE 16 A 64 QUE AQUI NÃO TEM. DEEM UMA OLHADA PELO MENOS.

    ResponderExcluir
  60. Parabéns pelo site, excelente trabalho. Gostaria de saber qd vao disponibilizar as revistas que faltam de uncunny x-men 1ª versão???Adoro essa revista.Obrigado

    ResponderExcluir
  61. Estava procurando a edição 394 de uncanny x men, mas vejo que a um salto e tanto nas edições disponibilizadas, quando esta chegando no nº 200 as edições pulam para 400 e alguma coisa, alguem me explica?

    ResponderExcluir
  62. Não coloquei o resto ainda, tenho que organizar e fazer as que não tenho prontas - ou seja - não é um trabalho fácil... abç!

    ResponderExcluir
  63. Eu sei meu brother, admiro o seu trabalho p caralho, alias graças a vc, posso acompanhar os mutantes, mas é que eu ja rodei a net atras dessa ed. 394 de uncanny x men e nunca encontro, me ajude ai amigo por favor, abraço!

    ResponderExcluir
  64. Olá cara blz?
    eu vi aqui nos comentários que faz tempo que vocês tão pra traduzir do #22 ao #55 e outros, eu queria saber se vcs tem algum data pra tradução ou essas edições tão perdidas mesmo?

    ResponderExcluir
  65. Data eu não tenho, acho que nunca estabeleceria uma data para produzir hq, já que é uma coisa que fazemos conforme vai sobrando tempo, mas tah mais perto do que nunca, já temos as próximas 10 edições em fase de produção, só estou querendo dar uma retocada nas que existem pra melhorar a qualidade como fiz nas 6 primeiras... enquanto isso não acontece, divirtam-se com as outras centenas de hq que temos aki! abração!

    ResponderExcluir
  66. o link da 480 e da 481 ta funcionando, mas quando clico em baixar da erro. =x
    seria possível reupar o arquivo?

    ResponderExcluir
  67. Pessoal a partir do #7 não ta dando pra ler, alguem ajuda?

    ResponderExcluir
  68. como faço para conseguir do numero 67 ao 93??
    preciso muito ler, pois as tive quando criança.
    TEU BLOG EH INCRÍVEL!!!!!
    PARABéNS!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. Olá,
    Primeiro parabéns pelo site, excelente mesmo!
    Gostaria muito de começar a ler as histórias desde o começo, mas estou meio confuso.
    Qual é a diferença entre Os Fabulosos X-Men e outra série de revistas chamada somente de X-Men?
    Se fosse possível vocês me passarem algumas dicas sobre por onde começar e as relações com outras séries, eu ficaria muito grato!
    Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. show de bola, + ta faltando do 21 ao 55. abç

    ResponderExcluir

Todos os comentários são aprovados antes de serem publicados. A publicação do seu comentário pode levar até 48 horas.


Free Blogspot Templates by Isnaini Dot Com and Porsche Cars. Powered by Blogger